Atriz russa pode ser presa por um ano após posar nua em frente a uma igreja

Polina Morugina pode pegar até um ano de prisão

Atriz russa pode ser presa por um ano após posar nua em frente a uma igreja
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma atriz, modelo e influencer digital está dando o que falar nas redes sociais. Poliana Morugina, de 24 anos, pode pegar até um ano de prisão após posar nua na frente de uma igreja de Moscou, na Rússia. A modelo chegou a publicar o registro na internet, mas depois de muitos comentários negativos, ela apagou a imagem e fechou sua conta do Instagram.

Segundo algumas informações compartilhadas pelos jornais "The Sun" e "Daily Mail", por falta de respeito ao templo, Morugina terá que pagar um valor equivalente a cerca de R$ 22 mil ao estado russo, mas mesmo com essa quantia, ainda pode ser presa.

A imprensa internacional divulgou que as ações da mulher se enquadram no crime local de "insulto a crenças religiosas". As autoridades russas são totalmente intolerantes quando se trata do assunto de fotos avaliadas como "desrespeitosas" em frente a pontos turísticos, prédios públicos e espaços religiosos. Confira a imagem:

Atriz russa pode ser presa por um ano após posar nua em frente a uma igreja
Foto: Reprodução/ Instagram

CASAL PRESO POR 10 MESES

Apesar de muito bizarro as atitudes desrespeitosas, não é a primeira vez em que esse tipo de ação é presenciada no local. No ano de 2021, o tribunal de Moscou prendeu duas pessoas por 10 meses após simularem sexo oral perto da Catedral de São Brasílio, na Praça Vermelha.

O casal chegou a se desculpar publicamente pela ação "inofensiva", que foi compartilhada no Instagram, mas o juiz responsável pelo caso não mudou a sentença dos dois.

Com informações do Splash UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE