Encontrado: sobrinha perde o contato com o tio que mora em Umburanas e pede ajuda para localizá-lo

Graças a Deus ele está vivo e está sendo cuidado por familiares.

Encontrado: sobrinha perde o contato com o tio que mora em Umburanas e pede ajuda para localizá-lo
Jussiana tinha uma foto 3x4 do seu Firmino, mas infelizmente perdeu — Foto: Ilustrativa/ Pexels

A comunidade de Umburanas fica a 40 quilômetros do centro de Sertânia, quase no limite com o município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Jussiana Ferreira entrou contato, pois deseja encontrar o seu Firmino Cândido de Moura, de 80 anos. Ela não sabe se ele ainda está vivo, e informou que a última notícia que teve dele, é que estava morando na casa de um padre e cuidava de uma propriedade em Umburanas. Seu Firmino não tinha mulher ou filhos. Seu Firmino não é tio de sangue de Jussiana, só de consideração.

Me chamo Jussiana, mais ele me conhece por preta, nossa família e do Sítio Barreiros Milagres no Ceará, minha mãe chamava-se Dedé, ele é tio de consideração dela. Ele costumava ir muito a Juazeiro do Norte. Ele morou lá muitos anos

Ela contou que tinha o número de contato do seu Firmino, porém quando mandou mensagem perguntando por ele uma pessoa a bloqueou e não respondeu às mensagens.

CONCLUSÃO

Poucos minutos após a publicação da matéria em nosso site, uma sobrinha do seu Firmino entrou em contato. Graças a Deus ele está vivo e está sendo cuidado por familiares. Jussiane já está em contato com a sobrinha do seu Firmino.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE