Tiago Leifert revela que filha está com câncer raro nos olhos; veja o vídeo

Tiago informou que esse foi o motivo que o fez deixar a apresentação do The Voice Brasil

Tiago Leifert revela que filha está com câncer raro nos olhos; veja o vídeo
Foto: Reprodução/ Instagram/ @tiagoleifert

O apresentador Tiago Leifert e a jornalista Daiana Garbin revelaram através das redes sociais neste sábado (29), que a filha, Lua, de um ano, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma. No vídeo o casal explica como está o tratamento desde o diagnóstico feito em outubro de 2021.

"É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou, como no caso da nossa filha, bilateral", conta Daiana Garbin.

Eles explicaram que foi Tiago que notou um movimento estranho no olho da Lua, foi quando a criança foi levada ao médico oftalmologista, que solicitou os exames e foi feito o diagnóstico. Lua já realizou quatro sessões de quimioterapia, mas o casal não soube informar qual a etapa do tratamento.

Tiago informou que esse foi o motivo que o fez deixar a apresentação do The Voice Brasil.

Alerta

A início a família pensou em não falar sobre o assunto, mas após a última quimioterapia eles mudaram de opinião e decidiram dividir sobre o que eles sabem com outras pessoas e familiares que podem estar passando pela mesma situação, como forma de alerta.

"O recado mais importante que a gente tem para você que tem um bebê, se você reparar que tem um movimento irregular no olho dela, se você reparar que a criança te olha de lado, se você reparar que quando você tirar uma foto com flash volta um reflexo branco, vai imediatamente procurar um oftalmologista", disse Tiago.

Veja o relato:


Com informações do NE10 Interior

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE