ACA e CDL recomendam funcionamento do comércio em horário reduzido durante carnaval

As entidades também informaram ter solicitado apoio policial para o comércio durante o período carnavalesco.

ACA e CDL recomendam funcionamento do comércio em horário reduzido durante carnaval
Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

Por meio de um comunicado, a Associação Comercial de Arcoverde (ACA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde (CDL) recomendaram aos seus associados que “avaliem a possibilidade de funcionamento em horário reduzido nas próximas segunda e terça-feira de carnaval”.

Veja também

De acordo com a nota, a sugestão é de que nesses dias o comércio funcione das 8 horas da manhã às 14 horas. Já para a quarta-feira (02) de cinzas, a sugestão é de que o expediente volte ao normal, com funcionamento das 8 horas da manhã às 18 horas.

As associações comerciais esclarecem que a medida é opcional aos comerciantes já que as datas em questão (28 de fevereiro e 1º de março) não são feriados.

As empresas de Arcoverde poderão funcionar normalmente, a critério de seus gestores, sempre respeitando os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias
ressaltam as entidades.

SEGURANÇA

As associações também informaram ter solicitado apoio policial ao Comando do 3º BPM durante o período carnavalesco “visando garantir maior segurança às empresas e à população em geral”.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE