Bebê de 1 ano morre afogada após cair em piscina em Pernambuco

Maria Laura Gonzaga Santana havia completado seu primeiro aninho no dia 12 de fevereiro, no último fim de semana a família comemorou com uma festa.

Bebê de 1 ano morre afogada após cair em piscina em Pernambuco
Laura tinha apenas um ano — Foto: Reprodução/ TV Jornal

Uma bebê de apenas um ano de idade morreu afogada na tarde da última terça-feira (22) em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. Maria Laura Gonzaga Santana havia completado seu primeiro aniversário no dia 12 de fevereiro e no último fim de semana a família comemorou com uma festa.

A tia paterna da menina, Liliana Patrícia, esteve no Instituto de Medicina Legal do Recife para fazer a liberação do corpo. Bastante emocionada contou que a criança estava na casa da avó materna quando caiu na piscina.

"Eu estava em casa e meu irmão me ligou desesperado, chorando dizendo que Laura tinha caído na piscina. Ela estava com avó. Foi um acidente, coisa de minuto, muito rápido", contou a tia.

PAIS MUITO ABALADOS

Segundo Liliana, a criança já morava na casa da avó onde já havia a piscina. Os pais da pequena Laura estão abalados e sem acreditar no acidente. Inclusive, não tiveram condições de ir fazer a liberação do corpo, por isso a tia precisou comparecer.

SEPULTAMENTO

O velório e o sepultamento da pequena Laura ocorreu na tarde desta quarta-feira (23/02) no Cemitério Santo Urbano em Glória do Goitá.

Com informações da TV Jornal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE