Paulinha Abelha tem quadro neurológico grave, diz novo boletim médico

Cantora do Calcinha Preta está internada em UTI com suporte ventilatório

Paulinha Abelha tem quadro neurológico grave, diz novo boletim médico
Foto: Reprodução/ Instagram/ @paulinhaabelha

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, tem quadro neurológico grave e segue internada na UTI, indica novo boletim médico, divulgado no início da tarde deste domingo (20).

Veja também

A equipe médica informou ainda que a vocalista “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”.

Paulinha está no Hospital Primavera, em Aracaju, para onde foi transferida na quinta-feira. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital da Unimed, na mesma cidade, ao retornar de uma turnê em São Paulo.



ENTENDA O CASO

No início da tarde desta sexta-feira (18), o boletim médico informou que a cantora permanecia em coma, clinicamente estável, com quadro de infecção controlado e respirando com o suporte de aparelho. A assessoria da cantora informou ainda que está descartada a possibilidade de morte cerebral, e que nesta tarde ela passa por mais uma sessão de hemodiálise. Informou também que ela está sendo submetida a um novo tratamento, que só deve apresentar resposta em 72 horas. Com relação à transferência de Paulinha Abelha para hospital de outro estado, a assessoria informou que não há previsão de quando isso pode acontecer.

Na noite desta sexta-feira (18), segundo o boletim , Paulinha continuava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma, mas em estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção da vida, recebendo terapia renal substitutiva sem intercorrências.


Com informações de Istoé e G1 SE

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE