Processo seletivo complementar para cursos técnicos abre inscrições no IFSertãoPE, em Serra Talhada

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, desde que atenda aos requisitos da seleção.

Processo seletivo complementar para cursos técnicos abre inscrições no IFSertãoPE, em Serra Talhada
IF Sertão-PE campus Serra Talhada — Foto: Divulgação

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE está com inscrições abertas até o dia 23 de fevereiro para um processo seletivo complementar, que tem como objetivo preencher vagas remanescentes dos cursos técnicos nas modalidades médio integrado ao técnico e subsequente.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, desde que atenda aos requisitos da seleção. Para se inscrever na a modalidade médio integrado, é necessário ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, e para para o subsequente é preciso ter o Ensino Médio completo.

A inscrição é online, por meio de um formulário eletrônico. A seleção será por meio de sorteio eletrônico. Na modalidade médio integrado ao técnico, serão 27 vagas para o curso de edificações, no turno da tarde. Na modalidade subsequente, serão 18 vagas para logística, à noite, e 30 vagas para refrigeração e climatização, à tarde.

A inscrição e os cursos são totalmente gratuitos. Qualquer dúvida poderá ser enviada para o endereço eletrônico cst.selecao@ifsertao-pe.edu.br.

Com informações do G1 Caruaru

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE