Após ser preso por não pagar pensão, Justiça diz que cantor não é pai

O cantor Thiago Servo chegou a ser preso e teve bens penhorados por dívidas com pensão alimentícia em 2016

Após ser preso por não pagar pensão, Justiça diz que cantor não é pai
Foto: Reprodução/ Instagram

José Lázaro Servo, mais conhecido como o cantor Thiago Servo, que fez dupla com Thaeme entre 2011 e 2013, foi absolvido de um processo de não pagamento de pensão alimentícia. A justiça decretou que o artista não é pai da criança em questão, uma menina de oito anos.

O cantor chegou a ser preso em 2016, antes de entrar em um show. Na época, ele tinha uma dívida de R$ 1 milhão em pensão alimentícia. Os bens de Thiago também foram penhorados para garantir o pagamento da pensão que tinha valor mensal de R$ 20 mil.

De acordo com o Metrópoles, a mãe da criança não apareceu para realizar exame de DNA em, ao menos, três ocasiões. A atitude acabou gerando a negativa de paternidade por parte da Justiça, após a defesa entrar com pedido em julho de 2020.

A decisão foi divulgada em agosto de 2021 e inclui a determinação de que a certidão de nascimento da criança não conste o nome de Thiago e dos avôs paternos.

Thiago Servo postou em suas redes sociais o print de uma matéria sobre o assunto. “Deus é fiel”, escreveu na legenda da postagem.


Com informações do Portal Metrópoles

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE