Dois meses após denúncia, Prefeitura de Arcoverde conserta esgoto no São Geraldo

De acordo com os moradores, a Prefeitura de Arcoverde já tinha conhecimento do problema e havia prometido consertar a galeria até janeiro deste ano

Dois meses após denúncia, Prefeitura de Arcoverde conserta esgoto no São Geraldo
Foto: Enviada por moradores

Moradores da Travessa Manoel Sinuca Mulatinho, no bairro São Geraldo, voltaram entrar em contato com o Blog para informar a situação da galeria de esgoto estourada no local há vários meses.

De acordo com os denunciantes, a Prefeitura de Arcoverde efetuou o conserto no último dia 24 de março, dois meses depois da denúncia ter sido veiculada pelo Mídia em Ação.

Apesar da equipe da Prefeitura ter desentupido a galeria e lacrado o local, os canos não foram trocados. Segundo uma moradora, a pouca espessura dos canos pode ter sido a principal causa do entupimento. Sem a troca do sistema de esgotamento, os denunciantes esperam novo transtorno em pouco tempo.

Veja também

A DENÚNCIA

No dia 22 de janeiro de 2022, os moradores entraram em contato com o Blog pela primeira vez para denunciar a galeria de esgoto estourada. Na época, os moradoras disseram que o problema já era de conhecimento da Prefeitura e que já havia a promessa de que o problema seria solucionado.

Apesar disso, a galeria continuava aberta gerando diversos transtornos para os moradores.

Também na ocasião da primeira denúncia tentamos falar com a Prefeitura por meio dos canais disponibilizados em seu site, porém sem sucesso. O blog permanece aberto caso a prefeitura queira se pronunciar sobre a denúncia.

RELEMBRE O CASO

______

Para receber a visita do nosso repórter é só entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (87) 99115-6760 e relatar o seu problema.

Produção
MÍDIA EM AÇÃO

Reportagem e imagens
DIÓGENES FREIRE

Edição
EDUARDO AZEVEDO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE