Família de Lailson cobra responsabilidade da prefeitura pela morte do adolescente

Lailson Batista, de 15 anos, morreu na última quarta-feira (23) após sofrer um choque elétrico em um poste, no Distrito de Henrique Dias, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Família de Lailson cobra prefeitura de Sertânia pela morte do adolescente
Lailson Batista de Carvalho, tinha 15 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

A família do adolescente Lailson Batista de Carvalho, de 15 anos, deu início a uma campanha nas redes sociais pedindo a responsabilização da prefeitura de Sertânia pela morte do jovem.

De acordo com a irmã do adolescente, Lidiany Carvalho, o Lailson estava brincando na praça junto com outros meninos quando encostou no poste e recebeu a descarga elétrica.

"São postes antigos demais, todos de ferro [...] Não é de hoje que esses postes são assim", disse a irmã ao Blog.

Entenda o caso

Família de Lailson cobra prefeitura de Sertânia pela morte do adolescente
Foto: Divulgação

Lidiany também informou que a família fez um boletim de ocorrências junto à Polícia Civil, mas que o local não foi periciado nem pelos agentes da polícia, nem pela prefeitura ou Celpe.

"Veio só um funcionário da prefeitura até o local, conversou com alguém na rua e só [...] A energia do poste foi cortada por um senhor daqui mesmo", contou Lidiany.

Pelas redes sociais a família repudiou o descaso do poder público com a morte do adolescente e pediu justiça ao cobrar a responsabilização da prefeitura de Sertânia.

Família de Lailson cobra prefeitura de Sertânia pela morte do adolescente
Foto: Divulgação

"Foi necessário meu irmão morrer para virem funcionários da prefeitura? Foi aqui que por descuido, descaso e irresponsabilidade a vida do meu irmão foi ceifada", disse a irmã do jovem em uma publicação no Instagram.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE