Galvão Bueno deixa a Globo após 41 anos

Galvão Bueno se compromete também a não ir para uma nova televisão por um bom tempo

Galvão Bueno deixa a Globo após 41 anos
Foto: Reprodução/ Rede Globo

Após 41 anos na Rede Globo, Galvão Bueno se despede da emissora. O contrato do narrado encerra no final de 2022 e não será renovado. A despedida será trabalhando na Copa do Mundo do Catar que ocorre entre novembro e dezembro deste ano.

O apresentador fará outros trabalhos, mas não vai assinar com uma nova emissora. "Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!", revelou Galvão em uma postagem no Twitter.

ÚLTIMO JOGO NO MARACANÃ

De acordo com a apuração do UOL, a informação está correta. Como o contrato do locutor só vai até dezembro, na teoria, o jogo que ocorre nesta quinta-feira (24), entre Brasil e Chile, é o seu último da Seleção Brasileira o qual Galvão Bueno irá narrar.

Em entrevista com o jornal O Globo, Galvão confirmou que deixará as portas abertas para o seu futuro depois do fim do contrato.

"Globo é minha casa. Então, a nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro. É impossível você dizer no mundo 'não, nunca mais'. A vida me ensinou isso. Mas neste momento eu diria, narração em TV aberta, não mais", afirmou.

NOVOS PROJETOS

O novo projeto de Galvão Bueno é focar em seus trabalhos nas redes sociais e fazer publicidade, algo que tem lhe rendido bons frutos.

Ele se compromete também a não ir para uma nova televisão por um bom tempo. A Globo será sua prioridade na negociação de trabalhos.

Com informações do UOL

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE