Julgamento de pai acusado de matar filho estrangulado é adiado para 7 de junho, em Brejão

Quando foi preso pelo crime, o homem alegou que 'vozes mandaram matar'.

Julgamento de pai acusado de matar filho estrangulado é adiado para 7 de junho, em Brejão
Pedro Gabriel Machado da Silva, tinha 4 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Foi adiado para o dia 7 de junho o julgamento de Ivanildo Santos da Silva, que é acusado de ter matado o filho de 4 anos, estrangulado no ano de 2018, em Brejão, Agreste de Pernambuco. Ele seria julgado nesta terça-feira (29).

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Garanhuns foi remarcado porque o réu apresentou "insanidade mental", conforme informou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Segundo o Ministério, "o acusado será submetido a um exame pericial".

ENTENDA O CASO

Um agricultor de 35 anos, suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite de 10 de setembro de 2018 em Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em Brejão. 

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gabriel Machado da Silva, disse que "vozes mandaram matar a criança".

Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Com informações do G1 Caruaru

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE