Motorista de caminhonete é detido com rebites e moto roubada em Garanhuns

Veículo transportava motocicleta com registro de roubo do início do mês em João Pessoa

Motorista de caminhonete é detido com rebites e moto roubada em Garanhuns
Foto: Reprodução/ PRF

Um motorista de uma caminhonete que transportava uma motocicleta roubada foi detido nesta quinta-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma fiscalização no Km 94 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Dentro do veículo foram apreendidas duas cartelas com um total de 30 comprimidos de “rebite”, um medicamento proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas que é utilizado por alguns motoristas para inibir o sono em viagens de longa distância.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta transportada no compartimento de carga da caminhonete possuía um registro de roubo, desde o dia 2 de março deste ano, em João Pessoa, na Paraíba. O motorista disse que havia adquirido a moto em Missão Velha, no Ceará, por R$20 mil e que os comprimidos tinham sido adquiridos no mesmo município, por R$50,00.

Em consulta, a equipe também verificou que a caminhonete estava com o licenciamento atrasado e recolheu o veículo ao pátio. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, e poderá responder por receptação e porte de droga.

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE