Homens suspeitos de furtar caprinos são presos em flagrante em Sertânia

Confira também outras ocorrências registradas em Buíque, Custódia e Pedra, na área do 3° BPM, em 21 de março de 2022.

Suspeitos de furtar caprinos são presos em flagrante em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Pexels

FURTO/ APROPRIAÇÃO DE ANIMAIS
  • Sertânia
Policiais Militares durante patrulhamento foram acionados para averiguar uma denúncia de furto a animais. No local um foi localizado um veículo suspeito do ilícito, e ao ser revistado foram encontrados no interior do veículo três caprinos, ao serem questionados os suspeitos afirmaram que furtaram os aninais nas margens da barragem do canal da transposição. As vítimas foram localizadas e afirmaram serem donas dos animais. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Sertânia, e posteriormente à delegacia de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito.

VEÍCULO ROUBADO LOCALIZADO
  • Buíque
Durante patrulhamento o efetivo foi informado pela central de operações que no endereço citado, havia um veículo abandonado. No local constataram que o veículo apresentava queixa de roubo. A vítima foi localizada e o veículo entregue na delegacia de Buíque conforme as medidas legais cabíveis.

ARMAS DE FOGO LOCALIZADAS
  • Buíque
Durante patrulhamento o efetivo visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem o policiamento empreenderam fuga pela caatinga. Após rondas pelo local foram localizadas duas armas de fogo de fabricação caseira, soca-soca. Os objetos foram recolhidos e apresentados na delegacia de Buíque, para adoção das medidas cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
  • Buíque
Durante patrulhamento o efetivo foi acionado pela vítima informando que seu neto encontrava se sob efeito de bebida alcoólica, bastante alterado e perturbando o sossego, a tal ponto de quebrar alguns objetos da residência. No local o indivíduo foi contido e conduzido à delegacia de Buíque, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

OUTRAS OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO
  • Custódia
Durante patrulhamento o efetivo se deparou com o suspeito conduzindo uma moto. Ao realizarem consulta no sistema INFOSEG, foi constatado adulterações no chassi e motor, também identificaram outro veículo com as mesmas características, queixa de roubo/furto e placa diferente. O envolvido foi conduzido à delegacia de Custódia, com a motocicleta apreendida, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR
  • Pedra
Quando em patrulhamento o efetivo realizou abordagem a uma motocicleta, quando observaram uma possível adulteração do chassi. O envolvido foi conduzido à delegacia de Pedra, com a motocicleta apreendida, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial do Mídia em Ação

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE