Mãe é presa por negligência após filhos serem achados em casa ‘imunda’

De acordo com a polícia, a residência cheirava a ‘comida podre e fezes’. Com a prisão da mãe, as crianças estão morando com um avô em outra cidade

Mãe é presa por negligência após filhos serem achados em casa ‘imunda’
Foto: Ilustrativa/ Pexels

Em Camberra, na Austrália, uma mulher, de 41 anos, foi presa após autoridades descobrirem que ela e seus 4 filhos estavam vivendo em uma casa "imunda".

Segundo o jornal Daily mail, a mulher foi denunciada pela primeira vez em setembro de 2021, quando o proprietário da casa viu que a cortina da residência estava cheia de mofo preto”.

Veja também

Foi então, que o homem resolveu acionar o Serviço de Proteção à Infância e Juventude, mas, até o momento, não temos informações sobre nenhuma providência tomada pelo órgão.

Já em 2022, um encanador foi até o local e relatou que acabou passando mal devido ao "forte cheiro de fezes e de comida podre". Além disso, o homem afirmou que alguns quartos eram tão bagunçados que era impossível entrar.

De acordo com o relatório policial, na residência também haviam 2 cachorros, que estavam sem comida e água.


OS MORADORES DA CASA FORAM TRANSFERIDOS

Logo depois da visita do encanador, a mãe e os filhos foram transferidos para um hotel.

Com a residência vazia, os funcionários do serviço Australiano de Habitação entraram na casa usando equipamentos de proteção.

VISTORIA FOI FEITA NO HOTEL

Após a mudança, a polícia realizou uma vistoria no hotel onde a família estava hospedada. Lá, os agentes encontraram uma estrutura semelhante á casa.

No quarto de hotel foram encontradas fezes nas paredes, comidas podres, medicamentos na cama ao lado de brinquedos. Além disso, duas crianças foram encontradas "muito sujas".


PUNIÇÃO

A mulher, que não foi identificada, foi presa nesta segunda-feira (29). De acordo com o seu advogado, as crianças estão sob cuidados do avô que mora em Sydney, na Austrália.

Com informações do Jornal Daily Mail

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE