Motoqueiro disfarçado de entregador mata jovem a tiros em assalto em SP; veja o vídeo

Renan Silva Loureiro foi morto na segunda-feira na Zona Sul da capital. Criminoso disfarçado com mochila de entregas fugiu numa moto levando celular da namorada da vítima; polícia analisa imagens para identificar e prender assaltante.

Motoqueiro disfarçado de entregador mata jovem a tiros em assalto em SP; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Um novo vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento que o jovem morto em um assalto nesta segunda-feira (25) na Zona Sul de São Paulo se ajoelhou e disse "eu não tenho nada" antes de ser baleado (assista acima). Renan Silva Loureiro, de 20 anos, levou quatro tiros ao reagir a um roubo cometido por um falso entregador.

O vídeo mostra o momento em que o assaltante desce da moto e anuncia o assalto, apontando uma arma na direção do casal. Após levar os celulares das vítimas, as imagens registram o momento em que Renan reage e corre em direção ao criminoso. (Veja o vídeo abaixo)


Segundo a Polícia Civil, o assaltante dá quatro tiros. Um deles atinge Renan na cabeça. Em seguida, o assaltante sobe na moto e deixa o local, enquanto Renan é socorrido pela namorada.

De acordo com a investigação, Renan Silva Loureiro e a namorada tinham entregado os celulares após a abordagem. A namorada de Renan não se feriu.

O latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Imagens captadas por câmeras de segurança no local estão sendo usadas para tentar identificar o autor do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Renan será enterrado hoje à tarde no cemitério da Lapa, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. "Meu filho amado, você foi a pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer. Sua vida foi ceifada por causa de um celular, mas sua memória será eterna no meu coração", escreveu a mãe do jovem em seu perfil no Instagram.

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse hoje estar atrás de alternativas em conjunto com os aplicativos de entrega de comida para reduzir crimes do tipo. "Não adianta achar que a polícia vai resolver tudo. Eu quero o apoio desses aplicativos justamente para prender bandido que se disfarça de operador de aplicativo", disse.

Com informações do UOL

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE