Vítimas de tentativa de assalto são presas após ser denunciadas pelos ladrões: 'maus-tratos'

Na ocasião, o pai e seus dois filhos reagiram a um assalto na residência deles

Vítimas de tentativa de assalto são presas após ser denunciadas pelos ladrões: 'maus-tratos'
Foto: Reprodução

Um homem e os seus dois filhos foram presos após terem sido denunciados à polícia por bandidos que tentaram assaltá-los. O caso ocorreu em San Lorenzo, na Província de Santa Fé, na Argentina.

Na ocasião, o trio reagiu a um assalto na residência deles e manteve os dois criminosos em cárcere privado. Os assaltantes, então, denunciaram o pai e os filhos por maus-tratos.

Walter G., Brian e Ernesto entregaram os criminosos em uma delegacia. No entanto, tiveram que retornar ao local para ficar atrás das grades.

"O juiz disse que eles não podem fazer justiça com as próprias mãos. Estão sendo tratados como delinquentes", disse Alejandra, ex-mulher de Walter e mãe dos seus dois filhos.

A prisão se deu no dia 23 de fevereiro e os três continuam presos, enquanto os assaltantes respondem em liberdade.

PRISÃO PREVENTIVA ESTENDIDA

A prisão preventiva do pai e seus dois filhos foi estendida por mais 15 dias na semana passada pelo juiz Eugenio Romanini, de acordo com o Diário Democracia.

O promotor Leandro Lucente, entretanto, pediu mais 30 dias de detenção. Ele alega que o trio cometeu privação ilegítima de liberdade agravada por violência, o que pode levar a condenação de seis anos de prisão.

Já o defensor público Leandro Demichelli alega, por sua vez, que os moradores agiram em legítima defesa. Ele chegou a entrar com pedido de habeas corpus, que foi negado.

Com informações do EXTRA

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE