Em Arcoverde, suspeitos de praticar assaltos e matar cachorro a tiros são detidos

Segundo a polícia, os suspeitos já têm passagens por assalto à mão armada e tráfico de drogas.

Em Arcoverde, suspeitos de praticar assaltos e matar cachorro a tiros são detidos
Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe policial recebeu informações de que meliantes praticavam assaltos naquela localidade, e um deles havia efetuado tiros.

As informações passadas a PM davam conta que os suspeitos estavam escondidos em uma casa próxima ao campo da AABB, e o grupo faz parte de uma quadrilha que está aterrorizando essas localidades. O grupo também é suspeito de atirar e matar um cachorro, e assaltar mototaxistas.

No local a equipe policial se deparou com o primeiro suspeito no beco de entrada da casa, foi perguntado ao mesmo se havia mais alguém na casa, sendo ordenado que todos saíssem, durante averiguação a polícia perguntou sobre a arma e um dos suspeitos apontou para debaixo da pia que fica no beco de acesso à casa. Uma garrucha artesanal foi apreendida.

Os suspeitos já têm passagens por assalto à mão armada, tráfico de drogas, entre outros crimes. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais necessárias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE