Homem estrangula namorada e morre enquanto a enterrava em seu quintal

Um homem acusado de estrangular sua namorada morreu de ataque cardíaco enquanto a enterrava em seu quintal. O episódio aconteceu na cidade de Trenton, no estado da Carolina do Sul (EUA).

Homem estrangula namorada e morre enquanto a enterrava em seu quintal
Joseph McKinnon, de 60, e Patricia Dent, de 65 anos — Foto: Reprodução

Joseph McKinnon, 60, é suspeito de matar Patricia Dent, 65, dentro de sua casa no sábado (7), disse o Gabinete do Xerife do Condado de Edgefield. Os policiais responderam ao chamado dos vizinhos, que relataram ter visto um homem inconsciente deitado no quintal.

Quando chegaram, encontraram o corpo de McKinnon. Equipes médicas foram chamadas ao local e tentaram reanimá-lo, mas ele já estava sem sinais vitais, informou o jornal New York Post.

Durante a investigação, os policiais encontraram um segundo corpo em uma cova com sinais de ter acabado de ser cavada, disse em um comunicado à imprensa o xerife Jody Rowland. Depois de examiná-lo, os peritos confirmaram ser de Patrícia Dent, que morava com McKinnon.

Os investigadores acreditam que o criminoso atacou Patrícia dentro da casa. Uma autópsia determinou que ela morreu por estrangulamento. Já a causa da morte de McKinnon foi definida como um ataque cardíaco.

"O sr. McKinnon então a amarrou e a embrulhou em sacos de lixo antes de colocá-la na cova previamente cavada", afirmou o xerife Rowland.

Dent deveria estar trabalhando em um campo de golfe no dia em que morreu, mas não apareceu por lá. Ela também não atendeu chamadas, nem respondeu a mensagens de texto de amigos e familiares.

"Estou chocada. Eu não esperava nada disso", disse a irmã gêmea de Patricia Dent, Pamela Briggs, em entrevista à emissora americana WDBJ. "Todo mundo que a conheceu gostava dela. Ela sempre foi uma pessoa cheia de energia, principalmente por ainda estar trabalhando aos 65 anos".

Com informações do UOL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE