Homem estrangula namorada e morre enquanto a enterrava em seu quintal

Um homem acusado de estrangular sua namorada morreu de ataque cardíaco enquanto a enterrava em seu quintal. O episódio aconteceu na cidade de Trenton, no estado da Carolina do Sul (EUA).

Homem estrangula namorada e morre enquanto a enterrava em seu quintal
Joseph McKinnon, de 60, e Patricia Dent, de 65 anos — Foto: Reprodução

Joseph McKinnon, 60, é suspeito de matar Patricia Dent, 65, dentro de sua casa no sábado (7), disse o Gabinete do Xerife do Condado de Edgefield. Os policiais responderam ao chamado dos vizinhos, que relataram ter visto um homem inconsciente deitado no quintal.

Quando chegaram, encontraram o corpo de McKinnon. Equipes médicas foram chamadas ao local e tentaram reanimá-lo, mas ele já estava sem sinais vitais, informou o jornal New York Post.

Durante a investigação, os policiais encontraram um segundo corpo em uma cova com sinais de ter acabado de ser cavada, disse em um comunicado à imprensa o xerife Jody Rowland. Depois de examiná-lo, os peritos confirmaram ser de Patrícia Dent, que morava com McKinnon.

Os investigadores acreditam que o criminoso atacou Patrícia dentro da casa. Uma autópsia determinou que ela morreu por estrangulamento. Já a causa da morte de McKinnon foi definida como um ataque cardíaco.

"O sr. McKinnon então a amarrou e a embrulhou em sacos de lixo antes de colocá-la na cova previamente cavada", afirmou o xerife Rowland.

Dent deveria estar trabalhando em um campo de golfe no dia em que morreu, mas não apareceu por lá. Ela também não atendeu chamadas, nem respondeu a mensagens de texto de amigos e familiares.

"Estou chocada. Eu não esperava nada disso", disse a irmã gêmea de Patricia Dent, Pamela Briggs, em entrevista à emissora americana WDBJ. "Todo mundo que a conheceu gostava dela. Ela sempre foi uma pessoa cheia de energia, principalmente por ainda estar trabalhando aos 65 anos".

Com informações do UOL

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE