Menina é resgatada com vida após cair em bueiro e ser arrastada por um quilômetro

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que uma menina de 11 anos é resgata de dentro de um bueiro nesta segunda-feira (2), na Cidade Universitária, em Maceió.

Menina é resgatada com vida após cair em bueiro e ser arrastada por um quilômetro
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Cinco homens da comunidade participaram do resgate da menina. Um deles põe a cabeça e parte do corpo dentro do bueiro e é segurado pelos outros pelos pés. Juntos, os homens conseguem tirar a menina do bueiro segurando nos braços dela. (Veja o vídeo abaixo)

Segundo testemunhas, os bombeiros estavam em um açude na região, porque a suspeita era de que a menina teria sido arrastada até lá. Enquanto isso, moradores retiravam a tampa de outro bueiro, na esperança de que a menina fosse arrastada pela água naquela direção.


A criança foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves e hipotermia (temperatura corporal baixa).

No fim da tarde a menina recebeu alta médica. Ela foi assistida pela equipe multidisciplinar da área vermelha, fez exames e foram constatadas apenas escoriações. Em seguida, foi liberada.

Com informações do G1

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE