Queda de avião com paraquedistas deixa dois mortos em SP

Bombeiros destacam que a aeronave era usada para paraquedismo e que colidiu contra uma torre de alta tensão

Queda de avião com paraquedistas deixa dois mortos em SP
Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros de SP

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e 10 foram levadas ao hospital.

A Prefeitura de Boituva informou que a máquina pertencia à empresa “Skydive4Fun” e decolou carregando o piloto e 15 passageiros que fariam saltos de paraquedas. Após o acidente, viaturas da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e dois helicópteros Águia foram mobilizados para os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Luís e uma delas optou por ser levada para Sorocaba. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde.

O local do acidente foi isolado devido ao vazamento de combustível, mas não houve fogo. Testemunhas que viram o acidente contaram que o piloto iria fazer um pouso de emergência quando colidiu.


A corporação deslocou quatro viaturas para o local. O fato ocorreu por volta das 12h, em perto de uma estrada vicinal. Os bombeiros destacam que a aeronave era usada para paraquedismo e que colidiu contra uma torre de alta tensão.

As vítimas fatais também já foram identificadas. Wilson José Romão Júnior, de 38 anos, era paraquedista e instrutor, e saltava há vários anos. André Luiz Warwar, de 53 anos, além de paraquedista experiente, era funcionário da área de tecnologia da TV Globo e diretor de filmes. Eles chegaram a dar entrada na emergência, mas não resistiram aos ferimentos.

Queda de avião com paraquedistas deixa dois mortos em SP
Foto: Reprodução

Com informado Jornalismo da Band

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE