BEPI e BPGD apreendem mais de 50kg de maconha em Custódia

Além da droga, três veículos foram apreendidos e uma pessoa foi presa.

BEPI e BPGD apreendem mais de 50kg de maconha em Custódia
Foto: Reprodução/ PMPE

A operação conjunta entre o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) resultou na apreensão de 51,4 quilos de maconha em Custódia, no Sertão de Pernambuco, na última sexta-feira (19).

Equipes do BEPI e do BPGD receberam informações sobre atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas no Sítio Santana, área rural de Custódia. Segundo a Polícia Militar, a droga apreendida estava pronta para ser comercializada.

"Ao se aproximarem do local indicado, aproximadamente cinco indivíduos perceberam a chegada das equipes e empreenderam fuga adentrando a caatinga. Apesar das incursões realizadas pelos policiais, os suspeitos conseguiram escapar", informou a polícia em comunicado.

A apreensão totalizou 50 tabletes de maconha prensada, totalizando 51,4 kg da droga ilícita pronta para venda. Além disso, foram apreendidos um veículo Frontier, um Sandero e uma motocicleta.

O proprietário do local foi detido. Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Custódia para as providências legais necessárias.


Esse texto foi redigido com o auxílio de inteligência artificial, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE