VÍDEO: Funcionário do Burguer King urina na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

No vídeo, publicado no Instagram na tarde da última quinta-feira, o funcionário explicou a situação constrangedora.

VÍDEO: Funcionário do Burguer King urina na roupa após ser proibido de ir ao banheiro
Foto: Reprodução/ Instagram/ @jose_vinicius_santos

José Vinícius Santos, um funcionário de uma franquia do Burger King em Aracaju, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que relata ter urinado na roupa após ser proibido de usar o banheiro sob ameaça de demissão por justa causa. O incidente ocorreu em um quiosque localizado no Shopping Jardins, na capital sergipana. (ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO)

"Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa", diz o funcionário no vídeo.

Em outra parte do vídeo, José conta que no dia anterior recebeu uma advertência por se recusar a fazer horas extras.

"Ontem mesmo eu já levei uma advertência por ter saído do quiosque porque fui embora na minha hora. Cheguei 8h20 e fui embora 16h40, na minha hora e levei advertência", afirma José.


Em comunicado, a empresa lamentou o incidente para alguns veículos de imprensa e informou que os envolvidos foram afastados enquanto o caso está sendo investigado.

ATUALIZAÇÃO DO CASO

O Burger King pode estar sujeito ao pagamento de uma multa mínima de R$ 13.606,78 caso seja comprovado o relato do funcionário da rede. O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) realizou uma inspeção no local e emitiu uma notificação à empresa.


Esse texto foi redigido com o auxílio de inteligência artificial, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE