Jovem de 23 anos morre uma semana após retirar o siso; vítima de infecção

A Polícia Civil está investigando o caso como morte suspeita.

Jovem de 23 anos morre uma semana após retirar o siso; vítima de infecção
Marina Mesquita Silva, tinha 23 anos — Foto: Reprodução/ Internet

A jovem faleceu uma semana após extrair o dente siso, em Leme (SP), na última quarta-feira (17). O corpo de Marina foi enterrado na quinta-feira (18).

Marina Mesquita Silva, de 23 anos procurou atendimento médico quatro vezes. No dia 12 de maio, ela foi ao dentista passar por uma avaliação e foi liberada. No dia 13 e 14, foi no Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendida e liberada. Na segunda, 15, voltou ao consultório do dentista e foi novamente liberada.

Após sentir dores intensas no local, ela foi internada posteriormente com quadro de celulite facial e abscesso dentário pós-extração. Infelizmente, ela teve paradas cardiorrespiratórias e faleceu. A Polícia Civil está investigando o caso como morte suspeita.

O QUE É CELULITE FACIAL?

A celulite facial é uma infecção grave que pode se espalhar rapidamente pelo corpo, sendo diferente da celulite estética e caracterizada por vermelhidão, inchaço e febre. Além disso, Marina desenvolveu abscesso dentário pós-extração.


Esse texto foi redigido com o auxílio de inteligência artificial, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE