'Não fazem ideia do que passamos', diz socorrista que caiu em cima de paciente

O acidente aconteceu em 12 de maio, mas o vídeo só viralizou no dia 19.

'Não fazem ideia do que passamos', diz socorrista que caiu em cima de paciente
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Gustavo, um socorrista de Novo Gama, no Distrito Federal, viralizou nas redes sociais após escorregar e cair em cima de um motociclista durante um atendimento.

O incidente ocorreu durante uma ocorrência envolvendo um carro e uma moto. Gustavo explicou que o desequilíbrio foi causado por uma situação atípica, em que o fluído de freio se misturou com a água do radiador. Apesar do ocorrido, o paciente teve apenas escoriações leves na perna, e Gustavo continuou o atendimento normalmente.


"Só quem está na rua e quem vive o dia a dia está exposto a essa situação. É muito fácil falar, fazer piadas — inclusive até aviso que estamos fazendo um top 10 com as melhores piadinhas", desabafou em rede social.

Nas redes sociais, ele ressaltou a dura rotina dos socorristas e agradeceu o apoio recebido. O socorrista e o motociclista se encontraram posteriormente e lidaram com o incidente com humor.

Esse texto foi redigido com trechos da entrevista original, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE