Pai é suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos a facadas e queimar corpos em GO

O pai das meninas de 4 e 8 anos é principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro.

Pai é suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos a facadas e queimar corpos em GO
Ramon de Souza Pereira é o principal suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos — Foto: Reprodução/ Internet

Motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, é suspeito de matar suas duas filhas, de 4 e 8 anos, a facadas e incendiar o veículo com elas dentro, em Santo Antônio de Goiás. A tragédia aconteceu na segunda-feira (22).

O delegado Humberto Teófilo revelou que o avô das crianças apresentou uma gravação de uma ligação na qual o pai ameaçava tirar a vida das meninas como forma de vingança pela suposta traição da esposa.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, de acordo com a Polícia Civil. Nesta terça-feira (23), ele ainda não havia sido localizado. O tenente da Polícia Militar, Sanndiney Batista, informou ao G1 que os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O delegado Teófilo acrescentou que a gravação da ligação com o pai revelava os apelos desesperados das meninas, implorando para que ele não as matasse.

Pai é suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos a facadas e queimar corpos em GO
Foto: Reprodução/ TV Globo

Humberto relatou que o suspeito agrediu sua esposa após descobrir a suposta traição. No dia do crime, ele utilizou o carro dela para buscar as crianças na escola. "Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado ao portal G1. "As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", relatou Teófilo.

Esse texto foi redigido com trechos da entrevista original, com supervisão humana. Se você percebeu algum erro, clique aqui e relate!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE