Ônibus escolar de Buíque se envolve em acidente quando seguia para Arcoverde

O incidente ocorreu por volta das 19h, no Km 6 da rodovia, mas, apesar do susto, não houve registro de feridos entre os passageiros.

Ônibus escolar de Buíque se envolve em acidente quando seguia para Arcoverde
Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite de sexta-feira (1°), um ônibus escolar, que transportava estudantes de Buíque para instituições de ensino em Arcoverde, envolveu-se em um acidente ao colidir com um animal na PE-270, no município de Buíque, Agreste de Pernambuco. (Vídeo no final da reportagem)

Segundo informações divulgadas pelo Panorama PE, o motorista do ônibus relatou que aproximadamente 15 estudantes estavam a bordo no momento do acidente. A colisão resultou apenas em danos materiais ao veículo escolar, e todos os ocupantes saíram ilesos. Uma van que também se envolveu no incidente sofreu danos menores e conseguiu prosseguir viagem.

Após o acidente, o ônibus escolar permaneceu estacionado na faixa sentido Buíque/Arcoverde. Dois outros ônibus que passavam pelo local na hora do acidente pararam para prestar assistência ao motorista envolvido. Infelizmente o animal não resistiu e morreu no local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE