Homem morre ao realizar serviço de manutenção em ar condicionado de escola municipal de Petrolina

A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu.

Homem morre ao realizar serviço de manutenção em ar condicionado de escola municipal de Petrolina
Foto: Ilustrativa/ Internet



Um homem morreu nesta terça-feira (18) após receber descarga elétrica na escola Municipal Neli Maria Santana, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, N-3 em Petrolina, no Sertão Pernambucano. A vítima fazia a manutenção de um ar condicionado.

Leia também ↷
>>> Homem morre após levar choque elétrico em cerca em Sertânia <<<
>>> Homem leva choque em fogão após panela de pressão explodir no Agreste de PE <<<
>>> Choque: jovem morre após colocar celular para carregar em Carpina <<<

$ads={1}
Por nota, a Secretaria de Educação do município, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o homem não resistiu. Por conta do acidente, as aulas foram suspensas e até a quarta-feira (19), uma perícia deve ser feita para apurar o caso. A Secretaria reforçou que prestará todo apoio à família do profissional.

Confira a nota da Secretaria de Educação

"A Secretaria de Educação de Petrolina lamenta o acidente ocorrido nesta terça-feira (18) nas dependências da Escola Municipal Neli Maria Santana, no N3. A SEDUCE esclarece que a vítima não fazia parte da equipe de manutenção da secretaria, mas que prestava serviços na unidade de ensino na parte de manutenção dos aparelhos de ar-condicionado. O Samu foi acionado, prestou atendimento, mas a vítima não resistiu.

Por conta do acidente, as aulas foram suspensas e até amanhã (19) haverá uma perícia na escola para identificar o que de fato aconteceu.

A SEDUCE garante a segurança dos alunos e de todos da comunidade escolar, e ressalta que vai prestar todo o apoio à família do profissional neste momento de dor e perda."

Com informações do G1 Petrolina

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE