Idoso de 90 anos tenta suicídio atirando na própria cabeça em Buíque

O idoso ficou gravemente ferido após efetuar um disparo contra a própria cabeça. O caso foi registrado nesta terça-feira (25), no centro de Buíque, no Agreste pernambucano.

Idoso de 90 anos tenta suicídio atirando na própria cabeça em Buíque
O idoso ficou gravemente ferido — Foto: Ilustrativa/ Internet



O filho do idoso contou a Polícia Militar, que ao chegar à casa do seu pai de 90 anos, que mora sozinho, encontrou a porta da frente da residência fechada e trancada o impossibilitando de entrar, fez volta em torno da residência para tentar entrar pela porta da traseira, mas também a encontrava-se fechada, onde teve que subir no telhado da casa e ao tirar algumas telhas conseguiu adentrar, na residência onde avistou o seu pai caído na cama, com uma poça de sangue em torno da cabeça e com uma poça de sangue saindo do ouvido direito, avistou também um revolver cal. 38 ao lado do corpo, também em cima da cama.

$ads={1}
O filho ainda disse a PM, que ao aproxima-se do idoso percebeu que seu pai estava vivo, onde de imediato socorreu para hospital Buíque, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde, devido à gravidade do ferimento.

Outro filho relatou, que seu pai já possuía a muito tempo essa arma de fogo, que devido ao estado de problemas de saúde que passava, tomava remédio controlado antidepressivo, tiraram essa arma de fogo da idoso, mas devido a muita insistência do pai, devolveram a arma. O filho da idoso entregou a arma um revólver cal. 38 com 5 munições deflagradas.

O policiamento entrou em contato com a testemunha que confirmou que transportou essa arma a um tempo passado, que não lembra a data exata, mas já está com mais de um mês que este fato aconteceu, que recebeu a arma de um dos filhos do idoso, transportou e entregou. A arma foi apreendida e entregue na delegacia de Buíque.

Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE