Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas em Custódia - Plantão Policial (01/03)

Ocorrências registradas em Custódia, na área do 3° BPM, no dia 01 de março de 2020.

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas em Custódia - Plantão Policial (01/03)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Acidente de trânsito com vítima - Rua Samuel Cordeiro de Farias, Vila da Cohab
A GT local foi solicitada por populares através de ligação que informou sobre um acidente de trânsito entre duas motos do mesmo modelo Honda CG Titan vermelha, as duas sem placas, na vila da cohab, na praça de eventos (academia da cidade). As vítimas são dois homens de 29 e 19 anos. Que ao chegar ao local foi constatado o fato. Uma vítima já havia sido socorrida pela ambulância e a outra ainda aguardava no local a ambulância. Devido à gravidade do acidente uma vítima foi transferida para o recife e outra para caruaru. As motocicletas foram entregues aos respectivos familiares que estavam no local. A ocorrência foi repassada a delegacia local para medidas cabíveis.

$ads={1}
  • Desacato - Av. Inocêncio Lima
A patrulha rural foi solicitada pelo envolvido de 18 anos, o qual informou que estava lanchando em uma lanchonete e pizzaria, quando o acusado de idade não informada, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica se aproximou de sua mesa e pegou seus pasteis e lançou em sua face sem motivo algum. A GT Rural, ao chegar ao local fez uma busca pessoal no acusado, o qual desacatou o policiamento, colocando o dedo na face do efetivo e proferindo palavras de calão ao policiamento “porra nenhuma seus arrombados” “só porque estão de farda’’ “venha no murro”. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, o qual foi algemado e conduzido à delegacia, de acordo com a súmula 11 do STF, pois estava bastante exaltado. Foi apresentado ileso na delegacia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • Arma de fogo localizada - estrada de acesso ao assentamento Boa Ventura
A patrulha rural foi informada de que na localidade acima citada estava ocorrendo caça predatória. Ao se deslocar até a estrada carroçável de acesso ao assentamento Boa Ventura, o policiamento se deparou com alguns indivíduos na caatinga, os quais ao perceberem a presença da polícia saíram em disparada embrenhando-se na caatinga . Foi feita diligência e encontrado na caatinga dentro de um saco de nylon: 01 espingarda cal. 36 boito, 27 cartuchos cal. 26 intactos. A ocorrência foi repassada a delegacia, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE