Agricultor é assassinado a tiros dentro de casa em Manari

O homicídio foi registrado nesta quinta-feira (05), no sítio Alto Vermelho, na zona rural de Manari, no Sertão de Pernambuco.

Agricultor é assassinado a tiros dentro de casa em Manari
Foto: Ilustrativa/ Internet



A vítima foi identificada como Regivan João dos Santos, de 37 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relata que por volta das 04h a vítima saiu com seu veículo para realizar transporte de agricultores e retornou para casa, por volta das 05h dois homens chegaram na residência, bateram na porta e pediram para comprar alguns litros de gasolina, pois a vítima comercializava combustível em pequenas quantidades. A vítima se levantou e saiu para atendê-los.

$ads={1}
A esposa relata que ouviu alguns disparos de arma de fogo em seguida. Após cessarem os disparos, ela olhou pela janela do quarto e visualizou dois homens montando em uma motocicleta e fugindo do local. A esposa e também testemunha, não pode dar detalhes, pois no momento do crime estava escuro do lado de fora da residência.

O corpo passou por uma pericia preliminar do Instituto de Criminalística (IC), e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A ocorrência foi registrada na delegacia de Manari.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE