Homem comete suicídio em Ibimirim, no Sertão de PE

O suicídio aconteceu nesta quinta-feira (9), na Rua São José, em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

Homem comete suicídio em Ibimirim, no Sertão de PE
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, por volta das 03h, a polícia foi solicitada por um popular da cidade informando que um homem de 44 anos, havia se suicidado na Rua São José.

Segundo a mãe do homem, afirmou que procurou seu filho no quarto e não o encontrou. Ela relatou que veio a encontrá-lo na cozinha de sua residência com um fio de eletricidade enrolado no pescoço no piso da residência. Acrescentou que removeu o fio após perceber que seu filho não respirava e pediu ajuda aos vizinhos. Disse ainda que ele bebia e dizia que iria deixar de dar trabalho.

A mãe também informou que há aproximadamente dois anos o seu filho já teria tentado suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Caruaru.

$ads={1}
Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE