Live de Jorge e Mateus bate recorde mais recebe críticas por 'aglomeração de pessoas'

Dupla transmitiu show ao vivo de sua garagem, mas internautas criticaram presença de mais de uma dezena de profissionais nos bastidores da produção

Live de Jorge e Mateus bate recorde mais recebe críticas por 'aglomeração de pessoas'
Garçom serve Jorge e Mateus durante live e, ao lado, aparece em foto nos bastidores da transmissão ao vivo — Foto: YouTube / @Jorge & Mateus Oficial | Instagram / @caseratto_


A dupla sertaneja Jorge e Mateus chamou atenção na noite de sábado, 4, ao realizar uma live com cerca de 4h30 de duração que chegou a ter mais de 3 milhões de espectadores ao vivo no YouTube, motivada pelas preocupações com a pandemia do novo coronavírus.

A apresentação chegou a contar com uma 'participação' do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta para falar sobre isolamento social.

$ads={1}
Segundo a dupla, mais de 3 milhões chegaram a acessar o vídeo ao vivo simultaneamente. Até a publicação desta matéria, o arquivo da live, que fica disponível no YouTube após seu término, conta com 35,6 milhões de visualizações.

Jorge e Mateus ainda alegam ter arrecadado "172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para área da saúde".



Críticas à live de Jorge e Mateus

Chamou atenção de parte do público, porém, uma foto postada pelo restaurante que ajudou na produção e postou a imagem do bastidor da live em seu Instagram. Nela, é possível ver mais de 10 pessoas trabalhando para que o vídeo fosse ao ar.

O fato gerou diversas críticas nas redes sociais, com internautas criticando a postura da dupla em promover uma certa aglomeração de pessoas em tempos de isolamento social.

O E+ entrou em contato com a assessoria de Jorge e Mateus questionando sobre as críticas, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Confia a live de Jorge e Mateus no YouTube


Com informações do Estadão Conteúdo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE