Mulher é assassinada a tiros em Custódia, no Sertão de PE

O assassinato foi registrado nesta quarta-feira (8), na Av. Inocêncio Lima, no Cruzeiro, em Custódia, no Sertão pernambucano.

Mulher é assassinada a tiros em Custódia, no Sertão de PE
Maria Erineide Rodrigues de Aquino, de 39 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp



De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu informações de policiais do BEPI que havia ocorrido um homicídio na Av. Inocêncio Lima, por disparos de arma de fogo e a vítima foi assassinada na entrada de sua residência.

A vítima foi identificada como Maria Erineide Rodrigues de Aquino, de 39 anos. Segundo testemunhas foram vistos dois homens desconhecidos em uma motocicleta NXR Bros - Vermelha, de placa não identificada, os quais foram ao encontro da vítima, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida.

$ads={1}
A PM realizou buscas na tentativa de identificar e prender os autores do crime. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais constatou a morte por 3 tiros na região da face. Informações colhidas pela PM levam a um possível envolvimento com entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Custódia, onde a autoria e a motivação vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE