Em reunião virtual, sócios da CDL Sertânia reúnem-se com todos os gerentes dos bancos da cidade em busca de parcerias

A iniciativa tem como objetivo estreitar a relação dos comerciantes com as agências bancárias e buscar alternativas de crédito para recuperação das empresas.

Em reunião virtual, sócios da CDL Sertânia reúnem-se com todos os gerentes dos bancos da cidade em busca de parcerias
Foto: Reprodução





Diógenes Freire

Na noite da última quarta-feria (06), os sócios da CDL Sertânia participaram de uma reunião com todos os gerentes dos bancos da cidade, por vídeo conferência, onde discutiram alternativas para salvaguardar a saúde financeira das empresas em meio à crise econômica causada pela quarentena. A reunião ocorre menos de uma semana após as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal terem sido alvos de ação criminosa. Felizmente, a agência da Caixa Econômica não sofreu maiores danos e já tem seu atendimento normalizado. Já a agência do Banco do Brasil sofreu grandes avarias causadas por fortes explosões e ainda deverá permanecer fechada por algum tempo.

$ads={1}
Na ocasião, a pauta foi conduzida pelo presidente da CDL Sertânia, André Rafael, que ressaltou a importância da reunião:

Não tenho conhecimento de outro momento onde tenhamos reunido de uma só vez todos os gerentes dos bancos da cidade. Isso mostra que o espírito de cooperação que nos move é o mesmo e que juntos conseguiremos atravessar essa crise e recomeçar nossos negócios para o bem da economia local

Estiveram presentes boa parte dos sócios da CDL Sertânia, bem como os gerentes da Caixa Econômica Federal, Bruno Sérgio, do Banco do Brasil, Emerson, do Banco do Nordeste, Alberto Mendonça, do Bradesco, Thiago, e do Sicoob, Francielly Karla. Após as apresentações dos gerentes e a devida explicação do momento financeiro de cada instituição, os sócios usaram a oportunidade para tirar dúvidas, sugerir ações e compartilhar preocupações.  

Algum linhas de crédito foram apresentadas e todos os gerentes se colocaram à disposição dos sócios para atendimentos futuros.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE