Federação das CDL's de Pernambuco repercute ações da CDL Sertânia em meio à crise

A Federação das CDL's de Pernambuco deu destaque às ações de combate aos efeitos da quarentena e aos projetos sociais em prol dos mais necessitados. Confira a matéria que foi publicada originalmente no site da Federação.

Federação das CDL's de Pernambuco repercute ações da CDL Sertânia em meio à crise
Reunião realizada em 02/03/2020 — Foto: Divulgação/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



A CDL Sertânia não mede esforços para ajudar seus associados nestes tempos difíceis de pandemia e também de fortes chuvas que assolam a cidade. Além disso, a entidade ainda se engaja em causas sociais para auxiliar nas necessidades básicas da população sertaniense.

Leia também ↷
>> Hospital de Sertânia recebe doação de mil litros de álcool
>> Em reunião virtual, sócios da CDL Sertânia reúnem-se com todos os gerentes dos bancos da cidade em busca de parcerias

Muitos são os exemplos de iniciativas que contribuem para uma verdadeira corrente do bem no município. A CDL participou ações para a entrega de mil litros de álcool 70% para um hospital da rede municipal; para a arrecadação de 2 mil roupas doadas à pastoral da criança em igreja local; e para a entrega de 50 cestas básicas, alimentos não perecíveis em geral, material de limpeza e higiene pessoal à população carente da cidade.

$ads={1}
Tudo isso sem contar com o Programa de Fidelidade CDL Saúde, que tem como objetivo principal fazer girar a economia na cidade incentivando maiores descontos no comércio e fidelizando o consumo local. Inicialmente focado na área da saúde, o programa garante descontos de 15% a 30% aos usuários do programa. O desconto é dado mediante a apresentação do cartão fidelidade.

>> CDL Sertânia arrecada mais de mil peças de roupas que serão doadas à pastoral da criança
>> CDL Sertânia cria pesquisa para medir os efeitos da crise no comércio da cidade

Para o Presidente da CDL Sertânia, André Rafael, o lado humanitário deve sempre ser assistido. Além disso,  “Estamos em meio à duas crises: saúde e econômica. Sabemos que precisamos preservar a vida. Por isso, a nossa atuação é incansável para que os sócios cresçam utilizando as ferramentas que disponibilizamos para que o trabalho siga com segurança”, afirma. 

Diante da situação, o incentivo ao serviço de delivery é fundamental para ajudar o comércio. Por isso, a entidade preparou uma lista com todas as empresas associadas que estão funcionando por meio de entregas, com seus contatos para mais informações. Essas são possibilidades concretas que provam a importância do planejamento e da ação em conjunto.

Com informações da Federação das CDL's de Pernambuco

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE