Sertaniense é morto a tiros em Venturosa, no Agreste de PE

O homicídio foi registrado nesta quarta-feira (06), na Rua Nova, no Bairro Boa Vista, em Venturosa, no Agreste pernambucano.

Sertaniense é morto a tiros em Venturosa, no Agreste de PE
Nas duas imagens a vítima, Vando Araujo, de 46 anos — Foto: Reprodução/ Facebook



De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi acionado volta das 00h20, ao Hospital de Venturosa, para averiguar a informação de que teria dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo, a qual  teria siso socorrida ainda com vida, entrando em óbito ao receber os primeiros socorros.

O sertaniense foi identificado como Vando Araujo, de 46 anos. O crime aconteceu na Rua Nova, localizada no Bairro Boa Vista, onde Vando se encontrava, quando o acusado chegou e iniciaram uma discussão e foram ouvidos 3 disparos de arma de fogo, o indivíduo se evadiu logo em seguida.

$ads={1}
A PM identificou o autor do crime e seguiu para a casa do mesmo no intuito de prendê-lo, porém ele não foi localizado. A equipe policial isolou o local do crime, e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística (IC). A polícia ainda concluiu que as buscas para localizar o acusado continuam sendo realizadas.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE