CDL presta contas das arrecadações conseguidas na live do forrozeiro Vasconcelos de Sertânia

A live foi transmitida no último dia 20 e contou com as participações do poeta Galdêncio Neto e do sanfoneiro Bruno Luís
;CDL presta contas das arrecadações conseguidas na live do forrozeiro Vasconcelos de Sertânia
Foto: Divulgação


No último dia 20, o forrozeiro Vasconcelos de Sertânia e a banda Casa de Taipa promoveram uma live beneficente com fins de arrecadar alimentos, material de limpeza, roupas, lençóis e doações financeiras para atender famílias sertanienses em situação de risco. O projeto contou com o apoio da CDL Sertânia e dos sócios da entidade que fizeram questão de doar para contribuir com a causa.

Leia também ↷
>> CDL Sertânia reúne os sócios para apoiar a live solidária do forrozeiro Vasconcelos

Diante dos bons resultados alcançados, a CDL Sertânia vem a público prestar contas das arrecadações e agradecer a todos que se solidarizaram com o apelo da live e se esforçaram para ajudar os mais atingidos pelo estado de calamidade que vivemos hoje.

$ads={1}
Foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos, além de 50 máscaras e 50 pares de luvas. Já as doações em dinheiro chegaram a R$ 3.810,00. Todos os recursos arrecadados serão revertidos em auxílio às famílias mais carentes da cidade. 

Para o presidente da CDL, André Rafael, o projeto foi uma oportunidade de exercitar a solidariedade dos sertanienses e mobilizar o comércio local em torno de uma causa boa e justa. “Estamos todos de parabéns e espero que os donativos façam a diferença na vida dos beneficiados”.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE