Mulher é assassinada a tiros no bairro Tamboril, em Arcoverde

O homicídio foi registrado nesta quinta-feira (16), na Rua Vicente Gomes, no bairro Tamboril, em Arcoverde, no Sertão pernambucano.

Mulher é assassinada a tiros no bairro Tamboril, em Arcoverde
Bruna Krystel Vieira Siqueira, de 28 anos — Foto: Reprodução/ Facebook



De acordo com a Polícia Militar, as equipes policiais foram acionadas para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, e no local o efetivo se deparou com a vítima que já estava em óbito. A vítima foi identificada como Bruna Krystel Vieira Siqueira, de 28 anos.

Segundo relatos, ela seguia para sua residência no momento que foi surpreendida pelos dois assassinos em uma moto, o garupa efetuou pelo menos três disparos na cabeça de Bruna, e um na região do tórax, ela morreu no local. Testemunhas também relataram que a Bruna era usuária de drogas e mantinha relacionamento com um homem que se encontra preso no Presídio Advogado Brito Alves (PABA). Ainda de acordo com os mesmos relatos, atualmente Bruna estava longe do mundo das drogas.

$ads={1}
A PM realizou buscas no intuito de identificar e prender os autores do crime, mais até a publicação desta matéria ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE