Operação da Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa no interior de Pernambuco

As investigações estão sendo assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco

Operação da Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa no interior de Pernambuco
O ambiente operacional foi nas cidades de São Vicente Férrer, Casinhas, Surubim, Tacaimbó e Bom Conselho — Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco desencadeada nesta terça-feira (14), denominada Lança Gloriosa cumpriu quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar em Pernambuco. O ambiente operacional foram as cidades de São Vicente Férrer, Casinhas, Surubim, Tacaimbó e Bom Conselho, no interior de Pernambuco.

$ads={1}
A investigação, que teve início em maio deste ano, tem o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa voltada para as práticas dos crimes de homicídio qualificado de agente público, porte de armas de calibre restrito e participação em organização criminosa.

Operação Lança Gloriosa — Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Surubim e na execução de toda operação, participaram 110 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, com apoio do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Com informações do JC Online

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE