Sertânia inicia cadastro online de profissionais da cultura

A Prefeitura de Sertânia está mapeando os artistas e produtores culturais do município para identificação e valorização do movimento de arte popular.

Sertânia inicia cadastro online de profissionais da cultura
Foto: Ilustrativa/ Internet



As informações serão imprescindíveis para a adoção de políticas públicas voltadas para o setor. A iniciativa acontece por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo.

De acordo com a prefeitura, a ideia é também facilitar a comunicação entre a classe e o poder público. Para essa estruturação, a Prefeitura deu início ao cadastramento de pessoas físicas e jurídicas que integram a cadeia produtiva da cultura no município. Esse cadastro acontece até o dia 17 de julho no site: www.sertania.pe.gov.br. É necessário fazer um login e ter obrigatoriamente uma conta Gmail.

$ads={1}
A intenção da gestão é catalogar esse grupo e com essas informações construir atividades que impulsionem, gerem visibilidade e valorização dos trabalhadores do segmento cultural. A ideia final é aperfeiçoar, potencializar, estimular e consolidar as manifestações culturais e artísticas em Sertânia.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE