Sertaniense procura família que não vê há 68 anos

A Graças a Deus e ajuda de todos a família de seu Sebastião Felix foi encontrada.

Sertaniense procura família que não vê há 68 anos
O senhor Sebastião Felix, de 80 anos — Foto: Divulgação



Diógenes Freire

Os parentes do senhor Sebastião foram localizados e já entraram em contato. Infelizmente seus irmãos não estão vivos para engrandecer o reencontro.

Obrigada por mim ajudar a encontrar os familiares do meu vô. Gracas a Deus e com ajuda de todos vocês da midiaemacao encontrei
disse Márcia, a neta do sr. Sebastião.

Entenda a história

A última informação é de que a família morava no Alto do Rio Branco em Sertânia. A neta do senhor Sebastião Felix da Silva (80), entrou em contato com nossa redação para resgatar o contato com a família . A neta. Márcia Felix, relata que vive próximo ao avô na cidade de Lapão, na Bahia, e que resolveu entrar em contato com o blog para tentar encontrar parentes que não têm mais contato com o senhor Sebastião Felix há 68 anos.

Ela conta que o senhor Sebastião Felix viveu em Sertânia até os 12 anos de idade quando, por conta de um desentendimento com o pai, foi embora e hoje reside na Bahia. Seu Sebastião Felix é filho de dona Áurea Felix da Silva e do senhor João Felix da Silva (já falecidos). Segundo detalhou a neta, o senhor João Felix vendia bananas no mercado do "velho Moraes".

$ads={1}
A última informação é de que a família morava no Alto do Rio Branco em Sertânia. Seu Sebastião Felix tinha três irmãos: Joaquim Felix da Silva, Antônio Felix da Silva e Maria Felix da Silva (falecida).

Atualizado em 30/07/2020, às 15h50

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE