Custódia: Mãe procura filha de 15 anos que fugiu com o namorado de 21

Segundo dona Adriana, sua filha fugiu com o namorado de 21 anos no meio da noite de ontem (17). A menor, Rayanne Clemente, saiu de casa com um violão, o celular, uma bolsa de mão e uma mochila escolar.

Custódia: Mãe procura filha de 15 anos que fugiu com o namorado de 21
Rayanne Clemente da Silva, de 15 anos — Foto: Divulgação

Dona Adriana Ferreira entrou em contato com o Blog para divulgar o desaparecimento da sua filha de 15 anos, Rayanne Clemente da Silva desde a noite de ontem (17). Mãe e filha moram no sítio Barro Vermelho em Custódia - PE. Dona Adriana informou que a filha saiu de casa, ontem, antes das 22 horas levando apenas um violão, o celular e duas bolsas sendo uma de mão e outra de escola.


Conseguimos o telefone da Rayanne Clemente e em contato com ela, a adolescente nos informou que fugiu com o namorado por espontânea vontade e que já havia conversado com mãe sobre sua decisão. Tentamos aconselhá-la a voltar para casa, mas a jovem parecia irredutível.

Custódia: Mãe procura filha de 15 anos que fugiu com o namorado de 21
Conversa com a jovem — Foto: Divulgação

Dona Adriana atribui a atitude da filha aos problemas psicológicos da mesma e à pressão do namorado que vive e trabalha em São Paulo. A mãe da adolescente afirma que os dois se conheceram através da internet há pouco mais de um ano e que só haviam se encontrado pessoalmente por duas vezes.

$ads={1}

Dona Adriana Clemente pede que quem tiver informações que a levam até sua filha entre em contato pelo telefone (87) 9 8127-9560.

Qualquer informação útil também pode ser repassada à delegacia de Custódia -PE pelo telefone  (87) 3848-3917.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE