Homem que perdeu casa em incêndio chora de alegria ao descobrir que seu cachorrinho está vivo

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Essa máxima pôde ser demonstrada recentemente, quando a fotografia de um homem chorando abraçado a seu cachorrinho viralizou nas redes sociais.

Homem que perdeu casa em incêndio chora de alegria ao descobrir que seu cachorrinho está vivo
Foto: Divulgação

O animal quase sucumbiu a um incêndio, mas foi salvo na hora H e passa bem, reunindo-se novamente com seu dono.

Mario Alberto Méndez González, de 56 anos, perdeu tudo após sua casa subitamente pegar fogo. Ele é surdo e mudo, mora na avenida Río Ixtapa, Colonia Nacionalista, no México.


Na última quinta-feira (7), por volta das 2 horas da manhã, sua casa pegou fogo.

$ads={1}

Felizmente, seu bem mais precioso foi salvo das chamas: seu cachorrinho de estimação, que não teve o nome divulgado.

O incêndio começou sem causas aparentes, surpreendendo Mario e seus vizinhos, que estavam dormindo. Assim que viram o fogo, gritaram repetidamente até que ele acordou muito agitado, vendo horrorizado a casa completamente cheia de fumaça enquantoele tentava sair.

Muito angustiado, ele cobriu o rosto e saiu de casa, mas, embora todos os seus pertences estivessem prestes a desaparecer, a única coisa que importava para ele era seu cachorro, adotado há quatro anos, e seu único companheiro.



Foto: Divulgação

Quando Mario saiu de casa, ele estava tentando apagar o fogo com uma mangueira e pediu desesperadamente ajuda para salvar seu cachorro.

Todos ficaram comovidos e temeram que o pior acontecesse, que o animal não sobrevivesse à tragédia. Mas finalmente, com o auxílio dos bombeiros, o cachorrinho saiu sem avarias da residência, e passa bem.

Apesar da deficiência, Mario é completamente independente e vende peças de automóveis em Virreyes, Mexicali, México. Ele trabalhou durante anos em uma gráfica, o que lhe permitiu economizar e juntar um bom dinheiro.

$ads={2}


A solidariedade de seus vizinhos se fez presente. Já no dia seguinte, organizaram rifas e campanhas de arrecadação de fundos para ajudá-lo. Outras pessoas trouxeram-lhe comida e roupas.

Mario e seu cachorrinho passam bem e já se mudaram para outra casa, alugada.


Com informações do Catioro Reflexivo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE