Provedor de internet Atel Telecom permanece ativo durante apagão de 12 horas em Cabrobó

A Atel Telecom garantiu que todos os clientes da cidade de Cabrobó assistissem seus canais favoritos, séries e filmes em seus dispositivos móveis, mesmo com o apagão.

Provedor de internet Atel Telecom permanece ativo durante apagão de 12 horas em Cabrobó
Foto: Divulgação

Por volta do meio dia da última quarta-feira (13), a cidade de Cabrobó – PE sofreu um apagão e ficou cerca de 12 horas sem energia elétrica. Inicialmente, a falta de energia foi atribuída à chuva que caiu durante a manhã, mas a demora em restabelecer o serviço trouxe muita revolta à população.

Apesar de todo o transtorno, os clientes da Atel Telecom permaneceram conectados à internet durante todo o dia. Isso, graças ao grande investimento em tecnologia, estrutura com geradores, banco de baterias, links redundantes, equipamentos de Backup, monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana e um atendimento preocupado com o bem-estar dos clientes.

A empresa também conta com serviços de Stream e TV que pode ser acessado pela Televisão, tablet ou Smartphone. Na último quarta-feira (13), a Atel Telecom garantiu que todos os clientes da cidade de Cabrobó assistissem seus canais favoritos, séries e filmes em seus dispositivos móveis, mesmo com o apagão.

Conheça a Atel Telecom

A Atel Telecom fundada no ano de 2005, na cidade de Belém de São Francisco-PE, sempre comprometida em fornecer aos seus clientes, conectividade ao mundo através da internet, assim tornou-se o provedor pioneiro na região do Vale do São Francisco. Iniciou suas atividades usando rádios, evoluindo para rede UTP (cabeada), onde atualmente fornece internet 100% Fibra Ótica aos clientes finais e empresas. Expandindo-se para outras regiões como: Araripe, Sertão Central e Vale do Pajeú; presente nos estados de Pernambuco e Bahia.

Uma das nossas maiores qualidades é trazer novas tecnologias, buscando sempre a excelência em atendimento e serviço prestado.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

$ads={1}

$ads={2}

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE