Menino que vivia acorrentado em barril continua internado

A criança chegou a se alimentar de fezes e sofreu diversos maus-tratos

Menino que vivia acorrentado em barril continua internado
Menino de 11 anos estava faminto e chegou a comer fezes para se alimentar — Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Campinas

No último sábado (30), uma criança de 11 anos foi encontrada pela Polícia Militar acorrentada em um barril e sem poder se alimentar. De acordo com a Prefeitura de Campinas, após o resgate o garoto recebeu atendimento médico e continua internado em observação no Hospital Municipal Ouro Verde, em Campinas, São Paulo, com quadro de desnutrição.

$ads={1}


O menino que vivia acorrentado em barril foi levado para o hospital, com quadro de desidratação extrema. Ele foi alimentado e fez diversos de exames. A alta médica deve acontecer quando ele estiver em um peso considerado ideal.

ma de educar o menino. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

Relembre o caso

Segundo um dos policiais, o menino foi encontrado em uma situação desoladora, e disse que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele. Também há relatos de que o homem jogava água sanitária e água fria para dar banho no menino.

Segundo a polícia, a criança não é filha biológica do casal. "O homem disse que uma mulher, usuária de drogas, e com quem ele teve relação, afirmava que o filho era dele. Essa usuária abandonou o menino com ele e a atual companheira", explicou o policial.

$ads={2}

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE