Conheça às 12 candidatas ao título de Miss Sertânia 2021

A grande missão é escolher a próxima Miss Sertânia que irá representar a cidade no concurso Miss Pernambuco CNB 2021, que se destaque pela beleza física, nível cultural, carisma e comportamento.

Conheça às 12 candidatas ao título de Miss Sertânia 2021
Foto: Divulgação/ @misssertaniaoficial

Felipe Freire

O concurso busca uma mulher moderna, independente, com opinião própria, que utilize o título de Miss Sertânia para influenciar positivamente a sociedade e inspirar a todos a conquistarem seus objetivos e lutarem por seus direitos. A miss na sociedade atual é além da representante da beleza e cultura do seu povo, uma porta-voz que carrega consigo a responsabilidade social de se engajar em causas sociais e contribuir para divulgar os valores e tradições de Sertânia e de Pernambuco em todo o país.

$ads={1}

O concurso ainda conta com a categoria Miss Teen Sertânia 2021, onde jovens adolescentes representarão sua cidade natal a nível estadual, podendo chegar a etapas nacionais e internacionais assim como a categoria para mulheres adultas. A coordenação municipal fica a cargo de Felipe Freire e Renata Vilela, Miss Sertânia 2020.

Conheça às 12 candidatas ao título de Miss Sertânia 2021
Foto: Divulgação/ @misssertaniaoficial

Nesta quarta-feira, 18 de Março, foram anunciadas as 12 candidatas ao título de Miss Sertânia 2021 que participarão de um concurso com provas online devido a pandemia do Covid-19. Na próxima semana teremos uma pré-prova de "popularidade" através do Instagram @misssertaniaoficial para o público decidir quem será a Miss Popularidade que ganha uma imunidade na primeira semana e um ensaio fotográfico. As provas online serão julgados por profissionais de cada área específica, Misses, Misters e convidados especiais. 

Siga e acompanhe todo o concurso pelo Instagram


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE