Homem é morto a tiros na frente da casa dele em Custódia

O novo homicídio aconteceu nesta terça-feira (30), na Rua Manoel Mariano, em Custódia, no Sertão de Pernambuco.

Homem é morto a tiros na frente da casa dele em Custódia
Edeildo Bezerra, de 35 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

A vítima foi identificada como Edeildo Bezerra, de 35 anos, o mesmo é ex-presidiário e possuía passagem pelo sistema carcerário por ter cometido um homicídio.

No local, populares informaram que a vítima estava em frente a sua casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram quatro tiros contra a vítima e fugindo em seguida. Os assassinos ainda não foram identificados.

$ads={1}

O corpo passou por pericia do Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outra morte violenta

O primeiro homicídio do mês de março foi registrado neste domingo (28), no Sítio Malhada da Areia, na zona rural de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, a vítima é um ex-presidiário identificado como Damião Manoel da Silva, de 27 anos. O mesmo havia deixado a prisão a aproximadamente 40 dias.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE