Cão rouba microfone de repórter em link ao vivo na Rússia; vídeo viraliza nas rede

A jornalista Nadezhda Serezhkina teve o microfone roubado enquanto fazia matéria sobre as quedas bruscas das temperaturas na Rússia com a chegada da primavera.

Cão rouba microfone de repórter em link ao vivo na Rússia; vídeo viraliza nas rede
Registros do instante da transmissão ao vivo na qual a jornalista Nadezhda Serezhkina tem seu microfone roubado por um cachorro — Foto: Reprodução

Um cachorro roubou o microfone de uma repórter que fazia um link ao vivo em um jornal russo. O vídeo com o registro do ocorrido protagonizado pela jornalista Nadezhda Serezhkina viralizou nas redes sociais ao mostrar a profissional sendo surpreendida pelo cão, tendo o microfone roubado e depois correndo para recuperar seu material de trabalho. Assista ao vídeo no fim do texto.

$ads={1}

O ataque do cachorro ocorreu enquanto Nadezhda Serezhkina fazia uma matéria sobre uma queda brusca das temperaturas em Moscou com a chegada da primavera na Rússia. Enquanto a repórter parte atrás do cão em busca do microfone, a apresentadora do jornal, Elina Dashkueva, retomou a transmissão do estúdio assustada com o ocorrido.

Alguns minutos após ao ocorrido, Elina Dashkueva chamou novamente Serezhkina, que mostrou ter recuperado o microfone. O material ficou denificado pela mordida do cachorro, mas a repórter posou ao lado do animal, fazendo carinho nele e dando indícios de não ter ficado nenhum ressentimento entre as duas partes.

O pot no Twitter com a divulgação original do vídeo já recebeu mais de 210,8 mil curtidas e foi compartilhado mais de 58,6 mil vezes.

Posteriormente, o canal de TV estatal russo Sputnik compartilhou um vídeo no YouTube mostrando as duas “etapas” do incidente, com Serezhkina tendo o microfone roubado e, depois, fazendo as pazes com o cachorro. Assista ao vídeo:


$ads={2}

Com informações da Revista Monet

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE